Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nail Art!

Como prometido que iriamos falar também sobre estilo, hoje farei um post sobre unhas decoradas para as meninas.
Juro para vocês que eu tentei fazer uma dessas unhas decoradas, pois a nossa intenção era grava um vídeo rapidinho de como fazer, mas como nem tudo são flores descobri que perdi totalmente a prática a muito tempo, ou seja, não deu muito certo.
Já comecei a treinar aqui para tentar novamente, porque eu realmente quero gravar um vídeo fazendo uma unha decorada. Enquanto eu não consigo, pesquisei na internet e achei umas unhas decoradas muito bonitas, que me apaixonei e que tenho certeza que vocês, assim como eu, vão adorar e querer tentar fazer.
Como eu disse que não deu certo pois perdi a prática, pois a uns dois anos atrás quando eu tinha tempo, fazia unhas neste estilo em uns trinta minutos, é porque infelizmente não tenho muito tempo, mas se você reservar um domingo, no final de tarde e ficar treinando você consegue e vai ver como fica bem bacana, só precisa de um pouco de paciência para pegar o jeito. 

Confiram abaixo uns modelos super legais que eu achei que da para fazer.






E ai o que acharam? 

Olhando assim parece que é fácil, mas é um pouco complicadinho, sim. 
Só que nada é impossível, afinal se vocês repararem nas fotos tem alguns defeitos que não tem jeito pois não da para sair perfeito.

Hoje em dia também existem muitas manicures que fazem unhas personalizadas e que são muito mais detalhadas que estas, então vale também pegar o modelo que você mais gostou, levar no salão e ver se ela topa o desafio.

E isso é tudo pessoal! Espero que vocês tenham gostado da dica, e se tentarem e depois nos mandem fotos. E fiquem ligados que loga mais vem novas dicas de estilo por aqui ;)

Fiquem ligados também na nossa página no facebook:

Se vocês quiserem pesquisar mais modelos também eu as achei jogando no Google mesmo em imagines: Unhas nerds, Nail art nerds. Tenho certeza que vocês irão encontrar vários outros modelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds