Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Curiosidades sobre o Bill Gates





Curiosidades sobre Bill Gates

Fala galera nerd tudo beleza? Bom galerinha hoje vamos falar de algumas curiosidades sobre o Bill Gattes nada mais nada menos que um dos fundadores da Microsoft.
Bom pessoal Bill disse a um professor dele que se tornaria milionário até os 30 anos, ele foi um pouco mais além se tornou bilionário com apenas 31 anos.
Entre 1995 e 2007, Bill Gates foi considerado um dos homens mais ricos do mundo
O Bill também já foi preso sabiam? Pois é amigo Em 1977, ele foi levado à delegacia por diversas vezes após ser pego em flagrante por desrespeitar os limites de velocidade das estradas do Novo México.
Bill Gattes investe grande partes dos seu lucros em pesquisas filantrópicas ele e sua mulher Melinda Gates já doaram 1 bilhão e meio de dólares em um programa de vacinação infantil, 33 milhões para combater a tuberculose e 15 milhões em saneamento básico e reaproveitamento de resíduos.
Melinda Gates e Bill Gates se casaram em 1994, assim como cantores, artistas eles não queriam que fotógrafos capturassem fotos do casamento deles, então ele investiu todo o dinheiro que pudesse para que tudo ficasse em extremo sigilo para isso ele alugou todos os quartos vagos do hotel em que ficou hospedado e também todos os helicópteros da região, para que ninguém conseguisse espionar eles.
Bill Gates teria separado apenas 10 milhões para cada um de seus 3 filhos como herança, ele disse que eles não precisam mais do que isso para abrirem um negócio e ter sucesso, o resto de sua fortuna vai ser para ajudar a humanidade com seus projetos filantrópicos
Com as rendas da Microsoft Bill Gates ganha aproximadamente U$$ 250 dólares por segundo, U$$ 15 mil dólares por minuto e perto de U$$ 20 milhões por dia

Pessoal hoje fizemos essas pequenas curiosidade sobre o Bill Gates espero que tenham gostado até a próxima valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds