Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Review: Maze Runner

Boa noite para a galera nerd, e para os amantes de filme.
Hoje estamos aqui para indicar a vocês uma saga. Aproveitem nossa dica, e quem ainda não assistiu, ASSISTA!
Maze Runner já está no segundo filme. Na literatura, é composto de cinco livros (que infelizmente nós ainda não conseguimos ler. Porém, assistimos aos dois filmes que foram lançados.
Uma história e tanto que vale a pena ser assistida. Ambos os filmes passam de 120 minutos de pura ação e emoção. Não sabemos porque ele ainda não "estourou" aqui no Brasil, permitindo uma breve comparação, por ele ser tão bom quanto "Jogos vorazes". Mas, vamos ao que mais interessa:

Sobre o que é a história afinal?


O primeiro filme conta a história de Thomaz e um grupo de garotos que são jogados em uma floresta, na qual eles precisam se alimentar e tentar descobrir porque estão ali e o que devem fazer, pois nenhum deles lembram quem são, de onde vieram nem até seus próprio nomes. O nome do filme - "Correr ou Morrer" foi entitulado devido a um labirinto que existe nesta floresta, e que é aberto toda manhã e fechado toda a noite, e se quiserem descobrir o que tem lá, precisam entrar e sair antes que o labirinto se feche e eles fiquem presos. Não se sabe ao certo o que se tem lá, mas é algo que os apavora devido à vários "corredores" que entraram e não conseguiram voltar. Eles acreditam que por meio desse labirinto possam encontrar alguma saída ou pelo menos alguma pista de onde estão.





Já no segundo-filme (fazendo um pequeno spoiler), eles conseguem sair do labirinto do filme anterior, porém, eles se veem em um lugar cheio de outros jovens, com pessoas estranhas dizendo que o mundo foi detonado com bombas e que não existe mais o nosso planeta terra, e que eles foram escolhidos para ser mandado ao "paraíso" por estarem naquele lugar e sobrevivido aos labirintos (sim, existia mais de um labirinto). Thomaz, o jovem sagaz que conhecemos, nunca acreditando em tudo que falam, não vê com bons olhos o lugar onde estão nem as pessoas que os levaram para lá. Ao encontrar um garoto (muito estranho, diga-se de passagem), vão atrás de pistas para saber o que realmente está acontecendo e descobrem que eles estão sendo mantidos nessa fortaleza para serem cobaias de um experimento em que os cientistas tentarão descobrir uma cura para o que aconteceu com as pessoas do nosso planeta, e que não estão ali com eles.
Se você gosta de zumbis e ação, com certeza vai adorar este filme. Quando nós assistimos, ficamos muito a fim de ler os livros, pois o filme está realmente uma superprodução e a história nos prende de uma maneira incrível. Até nossas mães, nerds e não nerds, curtiram. Dá para acreditar?

Quem quiser conferir o trailer do primeiro, se liga:





Esperamos que tenham gostado da indicação.  Depois que assistirem, venham aqui e compartilhem  conosco o que acharam!
E não esqueçam de curtir nossa página do facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds