Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resumão de The Last Kingdom, a nova série da BBC



Lançado no dia 10 de outubro, The Last Kingdom é uma nova série do canal BBC 2, sendo uma adaptação de Stephan Butchard da obra de Bernard Cornwell, The Saxon Stories.

A trama da história se passa no ano de 872, e apresenta as invasões vikings em território que hoje em dia é a Inglaterra. Ou seja, mostra o início das grandes navegações do povo escandinavo na Europa. A série também combina o real com o fictício, tendo o foco nas tentativas vikings de tomar Wessex.

O principal personagem da série é estrelado por Alexander Dreymon, que interpreta Uhthred, inicialmente um garoto saxão, que após uma invasão viking ao condado de seu pai, ele é sequestrado e torna-se um escravo do povo nórdico. Com o tempo,  Uhthred é adotado e considerado membro da família de Ragnar, tratado como um filho pelos escandinavos e praticamente esquecendo de suas origens saxãs. Contudo, por causa de uma briga com um rapaz, em consequência de uma garota, a vida do jovem Uhthred muda por completa, e o principal personagem da trama passa a viver grandes aventuras.

A série está rumando para seu 4º episódio, e está valendo muito a pena acompanhar a história de Uhthred na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds