Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sentimentos e Emoções

Quando falamos de emoções, temos que levar em conta que, apesar de um determinado grupo gostar das mesmas coisas, os sentimentos ou gostos pessoais de cada um são diferentes dos demais. Então, diante da mesma situação, a escolha que irá ser tomada irá depender das emoções e sentimentos do indivíduo.
Falando de um modo geral que nerd não fica extremamente feliz, e daria um grande abraço, em quem desse á ele um quarto recheado de artigos da sua série, filme ou jogo favorito? Ou então, receber todas as edições de quadrinhos do personagem que mais gosta? Ficar feliz por ganhar presentes é da natureza humana, ainda mais se o presente for algo que o presenteado goste muito.
Mas deixando de lado essa parte de material, que nerd não fica ansioso para chegar o dia da Comic Con? Claro, que se ele for ao evento, caso ele não for só vai restar tristeza enquanto ocorrer a tão esperada CC. E quando o personagem que mais gostamos morre ou quando nossa série chega ao final, vishhhhhhhh ai ficamos tristes e indignados por dias.
As vezes nos identificamos tanto com tais personagens, que decidimos nos vestir como eles, como nos casos dos cosplayers, que se divertem tanto sendo um outro alguém nesses grandes eventos de games, filmes, quadrinhos e muito mais.




Como esse Alex depois de ter feito seu tratamento Ludovico para virar uma boa pessoa, abraçando a noiva cadáver, de uma forma muito amigável.


Nós temos picos de tristeza, de felicidade, sentimos milhares de coisas ao mesmo tempo, e em base do que gostamos, e de tudo que já vivemos, iremos pensar e reagir de acordo com determinadas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds