Especiais

Entrevistas

Estilo Nerd

Filmes

Games

HQ

Livros

Series

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estilo Nerd...

Como conforme o tempo foi passando, as gerações foram mudando e começaram a ser introduzidas novas visões referente a nos, o modo como nos vestimos também foram se aperfeiçoando, apesar de não existir o modo "certo" de nos vestirmos, mas por estarmos sempre assistindo coisas novas, diferentes do que a maioria, estamos sempre de olho na tenologia, nos seriados, games, histórias em quadrinhos, e é claro, que começaram a nos ver como boas oportunidades financeiras. Não apenas no mercado consumidor de jogos, livros, mas também na nossa forma de vestimenta.

Conforme foram sendo introduzido seriados como The Big Bang Theory, onde o personagem Sheldon veste suas camisas com personagens, tecnologia, leis da física, as lojas de roupas começaram a investir em estampas assim em suas camisetas, se antes do seriado já era de costume investirem em camisetas assim. Conforme através dos seriados foram introduzindo e mostrando uma outra forma do ser "nerd" foi virando uma febre total esse estilo.
Várias marcas de estilistas, como Simone Nunes e Igor de Barros para a V.Rom, aproveitaram esse "estereótipo" para inserir em suas coleções elementos de arte digital, internet, games e música eletrônica.

Se liguem em alguns modelos que encontrei que bacana:




E alias, quem foi que disse que não temos estilo esta extremamente errado, achei um site que vende peças muito incríveis de roupas, super estilosas do qual eu me apaixonei e já quero comprar várias.




Muito bonitas, não é verdade?
Para quem quiser ver mais modelos, gostei muito de 2 lojas virtuais, que alias foram as que eu peguei os modelos que estão acima, então se liga:

E se vocês quiserem saber mais sobre, acesse:

E não esqueçam de nos seguir no facebook e ficar por dentro de todas as nossas novidades:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By ABC dos Nerds