The Elder Scrolls Skyrim é um jogo muito famoso de RPG, e nesta última quarta-feira (11), o game completou quatro anos de história. Mesmo que um dia atrasado, resolvemos homenagear este grande jogo que apesar de já estar velhinho, faz o maior sucesso nos consoles da geração antiga, e muito mais no PC.
Nossa homenagem ao Skyrim é citando cinco curiosidades que provavelmente você não sabia, tenho que admitir, algumas delas eu não sabia, e olha que sou um super fã do game. Mas enfim, leiam e descubram essas cinco curiosidades.
1 - This is SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2 - O mundo aleatório de Skyrim
A vida dos NPC's de Skyrim nunca ficam parada. Enquanto você vai para algum lugar, nas outras regiões acontecem coisas, os outros 'habitantes' de Skyrim levam a sua vida no dia-a-dia, vão no mercado, conversam, árvores caem nas florestas, gramas crescem de volta.....praticamente a vida não para enquanto você está fazendo suas quests no game, fantástico, não?
3 - Roubando corações
Os briarhearts são chatos, mas muito chatos, são um dos adversários mais difíceis de se lidar. Mas se você já passou muita raiva, calma, temos uma dica. Caso você de sneak, e dar um pickpocket no coração do briarheart, ele morrerá instantaneamente, SÉRIO, é muito útil.
4 - Star Wars em Skyrim
Durante a quest "Animal Extermination", dos Companions, seu personagem irá explorar a caverna Bleakcoast para exterminar alguns trolls. Até aí okay, mas se você prestar bem atenção, em um determinado ponto da caverna, você irá se deparar com um esqueleto preso de ponta cabeça e uma espada encantada presa no chão. Isso nada mais nada menos, é uma referência a uma cena de "Star Wars EP V: O Império Contra Ataca", onde Luke Skywalker fica da mesma forma, mas em contrapartida, ele consegue escapar.
5 - Pescaria de primeira
Da pra fazer muita coisa em Skyrim, mas uma que não da, é pescar. Mas neste fantástico mundo, há peixes, vários tipos de espécia. Alguns você pode comer e outros usar para alquimia, mas como coletar peixes se não da para pegar a vara e pescar? Bom...o jeito hardcore é nadar e sair atrás dos peixinhos no fundo do lago, o outro, é soltar um FUS-ROH-DAH, pois você irá conseguir matar todos os peixes do local, não precisando pegar um por um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário